Um blog voltado para Educação Infantil de qualidade

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

NASCENDO...

Depois de bastante tempo sonhando em contruir um blog, finalmente chegou a coragem!
Pensar que a primeira turma de formandos da Escola onde construí a Proposta Pedagógica, o Regimento Escolar, a estrutura organizacional, os projetos... estará em festa de encerramento no próximo domingo, me emociona!
TUDO DEU CERTO, FOMOS UM SUCESSO COMO EQUIPE!!!
É ver que valeu a pena aqueles anos todos de faculdade, aquelas noites mal dormidas pensando em propostas e aqueles meus momentos de extrema crítica.
Inserir os pequeninos no mundo do conhecimento é o que eu mais gosto nessa vida e o que me recompensa demais. Olhinhos brilhantes para as novidades... isso me motiva!
Desejo postar muito nos próximos dias, pois neste ano de experiência escolar foram muitas as solicitações de pais, como: o desfralde, a sexualidade infantil, as "mordidas", etc. Sendo assim, de pouquinho em pouquinho vou tirando as dúvidas de todos, porém deixo claro que serão posts relacionados ao meu posicionamento profissional.
ACEITO SUGESTÕES!

2 comentários:

  1. Lisi,
    parabéns pelo blog,vou estar sempre por aqui apreciando tuas ideias!!!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa!

    Acho que tens muito a dizer e seria um desperdício perdermos teu conhecimento e opiniões :)

    Boa sorte minha amiga, pode contar comigo!

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir

Dê sugestões... vamos construir juntos! Tudo é educação.